Avaliações de Nossos Clientes
Excelência e bom atendimento! ❤️
Só tenho elogios ao Dr. Thiago! Além de ser um excelente profissional, é muito educado, atencioso, acolhedor e humano. Estou fazendo clareamento dental com ele e a experiência tem sido maravilhosa. Sempre muito cuidadoso, paciente e com uma energia super positiva. É daqueles profissionais que realmente se preocupam com o bem-estar do paciente. Recomendo muito! Obrigada por todo carinho e dedicação! 🤍✨
O Dr Thiago fez meus dentes (coroa) com perfeição. É muito cuidadoso, atencioso, explicando cada procedimento, entregando um resultado melhor que o esperado. Fiz placa de bruxismo tbm e ficou perfeita. Ele tem ótimos equipamentos que facilitam para fazer o molde, sem nenhum desconforto.
Indico de olhos fechados!
Indico de olhos fechados!
Gostei muito do tratamento odontológico realizado pelo dentista Dr. Thiago Goya. Ficou mais bonito meu sorriso e meus dentes ficaram com a cor natural. Recomendo muito seu trabalho.
